Chá de bebêDicasFesta MeninaFesta MeninoFestas

6 formas de trabalhar com decoração de festa na quarentena

Nesse momento de incertezas com essa pandemia louca, a ansiedade pode estar batendo aí. Estamos vivendo um momento que nunca vivemos antes. Ninguém tem respostas precisas e certeza de quando tudo vai passar. Desde o começo da quarentena eu me desafiei a continuar produtiva. Criei a hashtag #quarentenaprodutiva, porque eu sei que assim como eu, algumas pessoas precisam se manter ativas para não pirar. Não deixe o sentimento de medo e insegurança te parar. É um momento de se reinventar, pensar em soluções criativas para continuar trabalhando e manter a sua mente saudável. E é muito louco, porque a minha lojinha virtual nunca vendeu tanto, tivemos até que desativá-la por um tempo. Ou seja, as pessoas continuam comemorando. As festas podem estar menores, apenas para a família, mas ainda assim há demanda.

Eu trouxe algumas ideias do que está rolando no mercado pra te inspirar a entrar em movimento. Se alguma coisa está te paralisando, pense que criar algo novo pode ser tudo o que você precisa pra se animar e fazer acontecer!  😉

Leia também: 5 Passos para começar no mercado de festas

Chárreata e carreata de aniversário 

Começando pelo Chárreatae, uma forma autêntica de expressar a emoção de um momento especial com uma linda decoração. Inspirada no tradicional “chá de bebê”, mas em uma versão adaptada e com muitos mimos… Essa é uma verdadeira sensação para as mamães guardarem esse momento. A decoração é feita em um carro, conforme a imagem. Essa dica também serve para aniversário, com direito  a carreata!  

Festa na caixa

A festa na caixa pode ser feita em diferentes comemorações, uma tendência muito especial que veio para ficar! 😍 Existem inúmeras  opções de decoração, fique a vontade para usar a criatividade.  A ideia da “festa na caixa” é de fazer uma mini celebração, mas com muito estilo. A decoração reúne itens de uma festa tradicional, como: o bolo, docinhos, salgadinhos, bebidas e uma linda decoração. Então, capriche!     

Festa no rack 

A “Festa no rack”  é uma tendência para o mercado de festa!  O rack é utilizado como o ponto principal da festa, o tema da festa pode ser fixado na tela da televisão, o arco de balões em volta do rack realça a beleza da decoração  e deixa um verdadeiro charme.  Deixe a imaginação fluir que o resultado será gratificante! ❤

Kits digitais

De um upgrade na sua decoração, inovando com  kits digitais! As criações dos kits digitais podem ser feitas no programa de edição  Adobe Illustrator ou no Adobe Indesign, os dois programas são ferramentas indicadas para a diagramação e edição. 

Mini mesa 

A mini mesa é uma proposta inovadora para celebrar datas especiais, na quarentena. Então capriche nos elementos que compõem a decoração e na organização da festa.  Na hora de montar a mini mesa, tenha em mente dois conceitos básicos: harmonização e a criatividade.  Veja algumas decorações que de mini mesa! 

Projetos digitais personalizados

Já mencionei em outros artigos e conteúdos sobre a importância do projeto digital para elaborar a decoração da festa.  Com essa base você poderá mensurar melhor itens decorativos e o espaço.  Veja!

Gostou do conteúdo? Deixe o seu comentário! 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *