Festa MeninoFestas

Festa Dinossauros para o Theo

Esse ano o Theozucho escolheu o tema Dinossauro para comemorar seus 5 anos.

Eu comecei a pesquisar inspirações para a decoração da festa e tudo que eu encontrava era laranja, verde e marrom.

A primeira coisa que decidi era que as cores não seriam essas, queria algo diferente, fora do comum, algo que ninguém tivesse feito nesse tema ainda. Depois de muita pesquisa, de testar e experimentar, decidi pelo amarelo, preto, dourado e o verde nas folhagens e plantas que não poderiam faltar.

Decidi usar estampas geométricas que estão super em alta na arquitetura e suculentas em alguns detalhes.

Usei suculentas verdadeiras, artificiais e até disfarçadas de cupcake hehehe… Ou melhor, os cupcakes estavam disfarçados de suculentas.

Como o Theo ainda é pequeno (para mim ele vai ser sempre um bebê), a ideia não era fazer uma festa assustadora, mas sim como se os dinos tivessem se reunido para comemorar o aniversário do amigo.

Na entrada eu quis dar a impressão aos convidados de que eles estavam entrando em uma selva, para chegar até a festa, todos passavam por um corredor com muito verde e placas de sinalização.


Pegadas de dinossauro iam da entrada até a mesa de doces…

No arco de balões adicionamos balões gigantes e folhas para dar um toque diferente.

Como os dinos estavam comemorando, fiz chapeuzinhos de festa para eles, todos com as estampas geométricas escolhidas para a decoração.

Embaixo da mesa, coloquei uma placa “Cuidado, ovos de dinossauro”, e os ovos bem protegidos atrás da treliça. O mais fofo, foi o meu filhote todo preocupado se o babies iam nascer! Amo essa inocência que ele ainda tem!

Eu pintei todos os dinossauros que decoravam a mesa com tinta spray dourada.


Esses são os cupcakes lindos de suculentas da Delices de Sucre.

Essas 3 árvores triangulares foram feitas de papel.

Nos centros de mesas não poderiam faltar as amadas suculentas e mais amadas ainda as mini suculentas em rolhas feitas com todo amor pela minha mãe, vovó coruja.


Os bolos fakes eu mesma fiz, inclusive gravei o passo a passo e já está lá no meu canal do youtube!


As lembrancinhas dos adultos eram suspiros também feitos pela vovó Milory e na tag a frase carinhosa: “Suspiros de alegria pela sua companhia”.

Como é bom comemorar!! Todos reunidos nesse dia especial, família e amigos, conversando, bebendo, comendo, passando momentos felizes, criando memórias significativas… Celebrando a vida!

As crianças correndo, pulando, suando, se divertindo… E a gente sai da dieta, sai da preguiça, se arruma, escolhe um presente bonito e sai para festejar!

Chega lá e nem vê o tempo passar… nem lembra de conferir o WhatsApp… Pega o celular só parar tirar uma foto bonita! E o dia se enche de beijos e abraços, a gente mata um pouco a saudade, celebra muito a amizade e sem perceber descobre a felicidade num brigadeiro ou numa coxinha quentinha!

E é assim, em dias como esse, que meu coração fica quentinho, que durmo com dor na bochecha de tanto sorrir e que tenho certeza que a vida é o AGORA, o presente, então por que não criar mais AGORAS especiais?

Beijos e bora festejar!

Agatha

Ficha Técnica:

Fotos: Memória Fotográfica

Buffet: Fun Jungle

Cupcakes: Delices de Sucre

Decoração: Agatha Moraes

Lá no meu Canal do Youtube tem vários vídeos da montagem da festa, acessa lá e não esquece de se inscrever!

Compartilhe

5 thoughts on “Festa Dinossauros para o Theo

  1. Tudo lindo parabéns, a cada dia me inspiro em suas criações para minhas futuras festas , quando minha princesa chegar. Agradeço a Deus por te encontrar 👏👏👏👏😘😘😘 vida longa para vc é sua família ❤️

  2. Meu Deus 🤗, estou a procura de inspiração para o niver do meu Príncipe que Ama dinossauros, ele passa o dia com seus donos, toma banho, dorme e quer assistir o dia inteiro…kkkkk
    Essa é a festa mais linda q vi até hj,
    Deve ter custado uma fortuna 😁
    Mais vou fazer a do meu pequeno dentro das minhas posses,
    Vou me inspirar nesse Bom gosto.
    Parabéns 👏👏👏👏
    Tudo perfeito 😍

  3. I love the work you do! You have great taste and sense of design. And you look like you work very hard to do all of this. Only people who plan parties understand how much work goes into it. Please keep posting your informative videos, they help me when I am stuck. You really inspire me!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *