Workshop

Festa Abelhinha – Doce como Mel

Essa produção de hoje está doce como mel! E linda demais! Com várias ideias fofas e fáceis para você fazer aí!

Como o tema da festa é abelhinha, eu aproveitei para fazer uma brincadeira com a montagem dos pratos! Como esses pratos da Só boleiras permitem trocar o pé, então para imitar o corpinho da abelhinha que é listrado amarelo com preto eu coloquei um pé amarelo com um prato preto, montei outro combinando dois pés, um preto e um amarelo, e com um prato preto por cima, que deu um efeito super legal e divertido!

Coloquei um hexágono aramado, esse formato hexagonal tem tudo a ver com a colméia da abelhinha e itens aramados estão super em alta.

Coloquei também um porta retrato com um impresso escrito Bee HAPPY! Seja feliz! Fazendo um trocadilho com a palavra Bee, que significa abelha em inglês.

Eu criei estampas no computador e imprimi em papel couchê, cortei com estilete no formato hexagonal, para fazer uma colméia moderninha e linda para as nossas abelhinhas!

Eu desenhei a composição do painel e de toda a decoração no computador, já testei qual a melhor diagramação, já testei o melhor tamanho para mandar imprimir  aí fica fácil saber onde eu preciso colar cada item, é só chegar na hora e colar, não tem erro!

E não tem mágica!

Coloquei também uma abelhinha voando no nosso painel e um adesivo preto fazendo o desenho do voo, com um coração!

Eu resolvi colocar o nome da aniversariante na frente da mesa nessa decoração, e coloquei uma faixinha escrito DOCE COMO Mel, mas é claro que se  a aniversariante tiver outro nome, você também pode fazer a decoração com esse tema! Você pode fazer doce como Carol, como Lorena, aproveita para fazer uma decoração bem especial para o seu docinho de menina que você tem aí e que é só sua!

A papelaria digital para você imprimir e fazer um painel igualzinho a esse você encontra AQUI na lojinha!

Confira as fotos e o vídeo com a montagem da mesa!

Que a sua vida seja doce como Mel e que você sempre tenha muitos motivos para comemorar!

Beijos e bora festejar!

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *