Festa MeninoFestas

It’s all about Theo – 2 anos

Conhecem aquela história: em casa de ferreiro, espeto de pau? Eu como festeira, simplesmente não sabia qual tema fazer para a festa de dois anos do meu filhote. Para ser sincera estava batendo uma certa preguiça (muito cansaço). Mas não podia deixar passar em branco, meu marido simplesmente não cogitou a hipótese de não fazermos a festa para o Theozucho. Sendo assim resolvi fazer uma festa para ele, sobre ele e com tudo que ele gosta: trem, carro, cachorro, bicicleta… Usando seus brinquedos, livros e até seu primeiro all star.

Uma festa bem colorida, com as cores primárias que ele está aprendendo a identificar. Em todos os itens da decoração coloquei plaquinhas com a forma que ele chama aquele item, até como forma de recordação dessa fase tão gostosa em que ele está aprendendo a falar tudo.

Mesa completaTrenzinhoTheo legoCarro e tenis Au auAlfajoresAlfajor tagTubetes personalizadosMarzipan de colherBrownie no potinho

As flores nos banquinhos ficaram diferentes e divertidas:

Arranjos nos banquinhosFloresComo a festa era sobre o Theo não poderiam faltar as frases que ele sempre fala e marcam muito essa fase em que ele se tornou um ser falante. Ficou super divertido:

Painel fotos frase Painel fotosOutra coisa que ficou super divertida e fez o maior sucesso foram os centros de mesa. Fiz potes com brigadeiro de colher e confeitos para os convidados se deliciarem enquanto não chegava a hora do parabéns e do ataque a mesa de doces:

Centro de mesa Brigadeiro de colher Centro de mesa Brigadeiro e confeitosOs guardanapos dobrados em forma de catavento também deram uma alegria a mesa dos convidados:

Guardanapo catavento laranja Guardanapo cataventoJogo AmericanoSuqueirasGarrafinhas de sucoÁgua personalizadaLembrancinhasTheo 2 anos painelE adivinhem quem mais aproveitou a festa? Foi ele: o Theo! A festa sobre ele fez o maior sucesso com quem mais interessava, o aniversariante! Ele se divertiu tanto que foi lindo de ver! E a mamãe aqui ficou feliz e orgulhosa, com sensação de dever cumprido. Ainda bem que escutei o marido e não desisti de fazer a festa, né?

E o legal é que nas fotos terei sempre a recordação não apenas desse dia, mas dessa fase, das coisas que ele gosta, da forma que ele fala… Ai, ai… Mamãe coruja e apaixonada!

Beijos!

Agatha

Fotos: Memória Fotográfica (Obrigada Cris pelas fotos lindas de sempre)

Bolo: Veri Fragoso

Brownie no potinho: T&D Brownies

Compartilhe

7 thoughts on “It’s all about Theo – 2 anos

  1. Oi adoreiii esta festa!!! Muito linda!! estou pensando em fazer algo parecido para o meu filho q vai fazer 2 anos… gostaria? de saber como vc fez o banner atras da mesa de doces, é de papel? banner mesmo? as letras sao separadas ou impressas juntas? Obrigada 🙂

  2. Oi Agatha conheci a pouco tempo seu trabalho e ele tem sido muito inspirado p mim que quero trabalhar com decoração. Amém a festa do seu filho e gostaria de fazer lgi assim p minha filha ela quer uma festa com princesas dá bíblia e bailarinas gostaria de dicas p fazer essa junção de forma harmoniosa. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *